Seja Bem Vindo ao Fã Clube Bieber Sempre

noticias etc..

domingo, 20 de maio de 2012

Justin Bieber convida Belieber, Cady, para ir com ele ao Billboard Music Awards 2012



A Belieber Cady Eimer convidou Justin Bieber para ser seu par no baile da escola através de um tweet. Justin viu o tweet da Belieber, mas como ele fará uma participação no Billboard Music Awards 2012, neste domingo (20), não poderia comparecer ao evento da Belieber. Então, Justin fez um vídeo convidando  Cady para acompanhar ele na premiação.
"Olá pessoal, aqui é Justin Bieber, e no momento eu estou procurando por Cady... Cady? CADY? Eu quero dizer, eu sei que você quer que eu vá ao seu baile mas eu vou estar no Billboard Music Awards, então, terá um carro esperando por você, então... você pode vir comigo ao Billboard Music Awards amanhã... isso é animador, não é? Quero dizer, você não acha isso animador? Cady? CADY? De qualque jeito, eu amo você, muito obrigada pelo apoio, mal posso esperar pra ter você como minha convidada no Billboard Music Awards e eu vou ver você logo. Swag! CADY? ONDE VOCÊ ESTA? CADY??"

Nenhum comentário:

Postar um comentário